quarta-feira, 15 de abril de 2015

AILSON SOUZA CONVIDA COLEGAS PARA VISITAR CAPTAÇÕES DA EMASA

O vereador Ailson Souza, segundo secretário do Legislativo Itabunense, usando a Tribuna hoje (15) repudou a ação do SINDAE - Sindicato dos Trabalhadores em água, saneamento e meio ambiente  do Estado da Bahia, intervindo no setor técnico da EMASA, levando prejuízos a população e à empresa, parando os serviços hoje, quado muita água foi desperdiçada, por falta de equipes nas ruas para conter os vazamentos, impedidas pelo Sindicato. Um absurdo, para o vereador que  solicitou à presidência da Casa, uma Comissão para visitar os setores de captações do Rio do Braço, Castelo Novo (Rio Almada) e Nova Ferradas (Rio Cachoeira).

O vereador, demonstrou preocupação com a inércia da direção da EMASA que não toma providencia para uma ação emergencial, caso falte água nas captações, e a população deste município fique sem água tratada, como está acontecendo, neste momento em alguns bairros e centro da cidade. Quer providências urgentes! 

Enquanto isso, não se sabe, quando será entregue à comunidade de Itapé e Itabuna a Barragem da Estiva, que estava sendo construída pelo Governo do Estado e, de repente a obra parou, sem nenhuma explicação, há quase um  ano.   Se providencias não forem tomadas, logo, Itabuna pode ficar sem água.        

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...