quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jaques Wagner é cotado para o "Ministério de Vinganças e Retaliações"

Governador da Bahia terá a missão de tentar controlar a imprensa e a distribuição da bilionária verba publicitária do governo

Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff
Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff
CLÁUDIO HUMBERTO
O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), ficará sem mandato, mas não sem emprego. Agora é cotado para uma espécie de “Ministério de Vinganças e Retaliações”, produto da fusão das Comunicações e da Comunicação Social. O lulista Wagner terá a missão de tentar controlar a imprensa, por meio da “regulação da mídia”, projeto de inspiração fascista do PT, e distribuição da bilionária verba publicitária do governo.

Cara nova - No governo da Bahia, Jaques Wagner ganhou feições de um novo Antônio Carlos Magalhães, o falecido “Toninho Malvadeza”.

Malvadeza com jeito - Para tentar emplacar projetos de controle da imprensa no Congresso, o PT conta com o lado “jeitoso” de Jaques Wagner na articulação política. (Coluna de Cláudio Humberto) 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...