terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Deputada estadual Ângela Sousa é diplomada para o terceiro mandato

Baixe Ângela e Rui.jpg (123,4 KB)A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta segunda-feira, em Salvador, para ocupar o seu terceiro mandato consecutivo. Considerada como uma das parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa da Bahia, Ângela Sousa foi reeleita deputada estadual pela terceira vez, com 41.013 votos.


A vitória, segundo a paramentar, se deve ao reconhecimento do povo pelo seu trabalho, afirmando que tem buscado, ao longo desses dois mandatos, realizar ações para melhorar a qualidade de vida de todos os baianos, em especial do Sul da Bahia, lutando por mais saúde, educação, segurança, desenvolvimento e geração de emprego e renda.
Também foram diplomados nesta segunda-feira o governador eleito Rui Costa, o vice, João Leão, o senador eleito Otto Alencar e seus dois suplentes, além dos 39 deputados federais e dos 63 deputados estaduais, por ordem decrescente de votação, e um suplente por coligação.
Para a deputada estadual, a eleição de Rui Costa representa o desejo do povo baiano de continuar realizando as necessárias mudanças na Bahia, que vem recebendo importantes obras que vem proporcionando o desenvolvimento do estado. Ela também destacou a importância da eleição do senador Otto Alencar que será uma incansável voz na defesa do povo baiano.
Ângela Sousa foi a candidata a deputada estadual eleita com a maior votação nos mais diversos municípios do Sul da Bahia, incluindo Ilhéus, Una, Canavieiras, Uruçuca e Itacaré. É também a única deputada estadual eleita de Ilhéus e será a única mulher do Sul da Bahia a ocupar vaga na Assembleia Legislativa no próximo mandato.

Como deputada estadual, Ângela Sousa é membro das mais diversas comissões da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. É vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e membro titular das comissões de Direitos da Mulher, Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e Comissão Especial do Porto Sul.
Da assessoria


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...