sábado, 24 de maio de 2014

ITABUNA: MP ACIONA 11 PESSOAS NA JUSTIÇA SOB ACUSAÇÃO DA FARRA DOS ALVARÁS DE TAXI

Em Itabuna o Ministério Público decidiu acionar na justiça os acusados de fazer parte da farra dos alvarás na concessão de táxis na gestão do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM).

O Ministério Público entrou com uma ação Civil de Improbidade Administrativa na 1ª Vara da Fazenda Pública, e  11 pessoas foram  denunciadas e estão como réus. Os réus também estão sendo acusados de violação aos princípios administrativos.

Entre os réus está o ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), o ex-secretário de trânsito Wesley Melo, e a ex-chefe de gabinete Joelma Reis.

ENTENDA O CASO:

No início de 2013 foi realizada uma auditoria e constatou que aconteceu um verdadeiro derrame de autorizações irregulares para quase 100 pessoas.

Recibos e depoimentos das pessoas que pagaram para trabalhar mostram que foram cobrados entre R$ 2 mil e R$ 20 mil por alvarás e transferência de vagas. Elas foram vendidas em praças como do Centro Comercial, São Caetano, Vila Zara, Fátima, São Roque, Atacadão/Macro, Urbis IV e centro.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...