sexta-feira, 24 de maio de 2013

Projeto leva cinema ao ar livre à Ilhéus


Cinema no Ar, novo projeto dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, pega a estrada e leva sessões de filmes nacionais, gratuitas, ao ar livre, a todos os estados nordestinos até junho de 2013. Com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através Secretaria Municipal de Cultura, o projeto chega ao município neste final de semana, na Praça Dom Eduardo (Em frente à Catedral de São Sebastião).
A estrutura do cinema com telão e estrutura inflável em praça pública é um dos atrativos do projeto. Com 300 lugares, o cinema na praça promove duas sessões diárias, às 20 horas e 21h45. No sábado, 25, serão exibidos os filmes Eu e Meu Guarda-Chuva e, na segunda sessão, Saneamento Básico, o filme.
Já no domingo, 26, serão exibidos os filmes Rio, no primeiro horário, e, em seguida, o Palhaço. “Esta é uma excelente oportunidade de promover o maior acesso à produção cinematográfica brasileira e um privilégio poder sermos parceiros de um projeto tão importante”, considera o secretário Paulo Atto.

Da Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 24.05.2013

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...