sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeitura mantém fiscalização durante o Carnaval



A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semau), manterá o sistema de fiscalização durante o feriado do Carnaval, visando coibir a poluição sonora provocada pelo volume exagerado do som dos automóveis em locais públicos, como as praias e nas proximidades de bares e barracas, onde não estejam ocorrendo manifestações populares da folia momesca. Também será coibida a utilização dos quadriciclos nas praias.


Por sua vez, os agentes municipais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) vão atuar nos bairros onde haverá manifestações populares, durante o feriado. Os trios, carros de som ou alegóricos e demais veículos que não tiverem licença para desfilar poderão ser multados em 300 UFIRs, o que equivale a cerca de R$ 740. Com a ação, a prefeitura tem por objetivo impedir que, por falta de condições básicas dos veículos, possam acontecer acidentes estragando a alegria dos foliões.


Secretaria de Comunicação (Secom)
WWW.ILHÉUS.GOV.BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...