Aqui na Vara da Infancia, ainda funcionam dois cartórios |
O cartório do 1º Tabelionato de Notas, na Avenida Amélia Amado, ficou localizado na esquina da Rua Monsenhor Moisés, no Pontalzinho, pertencente a tabeliã Emília Midlej. Ela, estima que 1.500 pessoas deverão passar pelo atendimento por semana.
O cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis, ficou localizado na Avenida Ilhéus, 349, também funcionou para registros, certidões e averbações. O seu titular, José Carlos dos Santos Souza (Beca), O DAJE para aquisição de documentos ou segundas-vias são pagos nas agências da Caixa e casas lotéricas, levando-se em consideração que essas instituição são vinculadas ao sistema de crédito da Justiça. Beca, esclarece que todos os documentos são liberados de imediato, após o pagamento, com exceção de conciliações que geralmente leva 24h, devido a participação de outras instituições.
Já o Cartório de Protesto, ficou localizado na Avenida Cinquentenário, 884, Edifício Benjamin Andrade, sala 5 e tem como titular Maria Veracy Moreira de Souza, O cartório do 1º Ofício de Registro Civil passou a funcionar na Rua Guanabara, bairro Jardim Vitória. O 3º Tabelionato de Notas, ainda será definido a sua situação através de concurso público. Porém, continuará funcionando na Rua Nações Unidas, 565, centro, juntamente com o 2º Ofício de Registro Civil e 2º Ofício do Registro de Imóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável