sexta-feira, 2 de março de 2012

AGENCIAS BANCÁRIAS DE ITABUNA NÃO RESPEITAM A LEI MUNICIPAL

Apesar de uma Lei Municipal criada pelo então vereador Luis Sena, quando determina que o correntista, ou cliente de agencias bancárias não pode permanecer mais de que 25 minutos nas filas dos referidos bancos parece que tudo, em Itabuna, foi “água abaixo”.

As agencias bancárias, principalmente, nos finais de mês, superlotam, e a falta de respeito ao cidadão e humilhante. Têm gente, aquelas mais idosas, que às vezes precisam fazer uma necessidade física e não encontram um local, ou seja, um banheiro, uma toalete, enfim o descaso é grande!  

A falta de fiscalização aos bancos não existe e eles, seus dirigentes, fazem o que bem entendem e quer. Por que não aumentar o número de caixas nesses períodos? 

Por exemplo, o Santander agencia da Prefeitura Municipal, no último dia 1º, deste mês (ontem), só um funcionário estava no caixa atendendo aos clientes em grande número, pois se tratava do pagamento do servido público municipal. Todos descontentes na fila; muitos ameaçando mudar a conta para outra agência.

Mas, é aquela estória: “Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come”      

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