terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Réveillon 2012 Homenagem ao samba no Grand Palladium Imbassaí

O promoter Victor Lacerda
Cores, brilho e ousadia, esses atributos farão parte do cenário da festa para comemorar a chegada de 2012 do Hotel Grand Palladium Imbassaí, do grupo espanhol Fiesta Group. O samba brasileiro, imortalizado na voz da cantora portuguesa Carmen Miranda, em “O que é que a baiana tem”, será o tema da celebração.
A procura por hospedagens no elegante hotel resort do Litoral Norte está alta. O público formado quase que por completo de turistas europeus conhecerá um pouco da história do Brasil através do samba.
Do cenário ao repertório, tudo mostrará a magnitude de Carmem Miranda, artista que tão bem soube traduzir para o mundo as belezas e o jeito faceiro do nosso povo. A festa tem a concepção e produção executiva do publicitário baiano Victor Lacerda, diretor de novos negócios da LK Comunicação. Victor Lacerda tem em seu currículo grandes eventos como o Revéillon Morro de Amores, em 2010, o Reveillon Cabana Beach Club, em 2011, o Camarote No Ar / Band, no Carnaval 2010, e as duas edições o Festival de Primavera do Morro de São Paulo.   
Além da queima de fogos que terá duração de 15 minutos, a noite contará com performances musicais e teatrais, além do tradicional brinde no mar.  “Queremos fazer desta noite uma noite inesquecível. Com luxo e elegância vamos fazer os baianos e turistas, vivenciarem a euforia de romper o ano ao som de um delicioso samba, em um cenário exuberante no meio das dunas, entre o rio e o mar.  ”, afirma Lacerda.
A contagem regressiva será animada pela banda Samba d’Ju.  Ju Moraes, vocalista do Samba d’Ju, junto com Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, assumirão toda a riqueza musical do samba genuinamente brasileiro e prometem não deixar ninguém parado. 

FOTO: Andrea Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...