quarta-feira, 15 de junho de 2011

ITABUNA GANHA MAIS UMA

Hoje teve festa itabunense no Itabunão. Começou com homenagem ao veterano radialista Orlando Cardoso, cujo nome foi dado à cabine de rádio da Rádio Difusora, no Estádio. Orlando narrou o jogo por cinco minutos.

Depois, com a torcida de pé aplaudindo Orlando Cardoso, o que lhe deixou muito emocionado,  começou a festa do Itabuna Esporte Clube, que logo no primeiro tempo fez dois gols, ficando assim mais perto de conquistar o campeonato da 2ª Divisão.
Orlando Cardozo, "o escore mudou o barbante estufou"

Os gols do Itabuna foram assinalados por Vagner e Aldo, dando ao Itabuna assegurou boa vantagem na final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, que disputa com a equipe do Juazeirense.

Quando começou a escurecer, no final do jogo, os torcedores acenderam velas na arquibancada, em protesto contra a falta de refletores no estádio.

O próximo e decisivo jogo acontecerá no próximo sábado, 18, a partir das 05  horas da tarde, no estádio Adalto Moraes, em Juazeiro.
Foto: Alex de Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...