segunda-feira, 26 de julho de 2010

Deputado Felix Mendonça visita lideranças no Sul da Bahia

O deputado federal Felix Mendonça (DEM-BA) passou o fim de semana no Sul da Bahia, visitando amigos e líderes políticos em Itabuna, Itapé, Barro Preto e Ilhéus. Nesta segunda-feira (27), o deputado será homenageado pela Câmara de Vereadores de Itabuna com o título de Cidadão Itabunense.

Santana, Bomfim e Felix Mendonça
No sábado (24), Felix Mendonça (foto) almoçou em Barro Preto com o ex-prefeito José Bomfim e caminhou pelo centro da cidade, acompanhado do candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN). À noite, participou de ato público em Itapé, organizado pelo ex-candidato a prefeito Humberto Matos (PV) e o candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB). No domingo, reuniu-se com João e Ricardo Xavier, dirigentes do PMDB de Itabuna.
Em Itapé, Felix Mendonça falou sobre a candidatura do filho, Felix Mendonça Junior, para a Câmara Federal. “Transfiro a minha luta para ele, que nasceu em Itabuna, é filho da nação grapiúna e será uma voz em defesa do cacau e dos municípios desta região no Congresso Nacional”.
Da Assessoria de Imprensa – 26.07.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...