A medida é obrigatória e se estende aos ativos, inativos, comissionados, temporários, terceirizados, licenciados com ou sem remuneração e os que se encontram à disposição de outras instituições.
O recadastramento obrigatório dos servidores da Prefeitura de Ilhéus, iniciado na última segunda-feira, dia 16, pode ser facilitado com o preenchimento antecipado da Ficha disponibilizada pela Secretaria de Administração no portal oficial do Município, no endereço eletrônico www.ilheus.ba.gov.




