terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Geraldo Vilalva é cotado para assumir jornal A Tarde

Do - jornaldamidia.com.br - O jornalista Geraldo Vilalva está sendo cotado para assumir a diretoria geral do jornal A Tarde no lugar do executivo André Blumberg, responsável pela transferência do controle da empresa para das mãos da família Simões para a Piatra SP Participações. A informação é do blogPolítica Livre e foi divulgada nesta terça-feira (2).

Profissional experiente, Vilalva atuou em vários veículos de comunicação da Bahia até lançar sua própria publicação, o Bahia Negócios, especializada em economia, o qual fechou recentemente por causa de um projeto para se estabelecer nos Estados Unidos.
Ele também é diretor tesoureiro da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), para qual doou toda a sua biblioteca quando decidiu mudar-se para os EUA. Exatamente por isso o fato de seu nome estar sendo ventilado para assumir o jornal causa surpresa, embora conforte os meios jornalísticos preocupados com o futuro do A Tarde.

Advogado de Lula chama tríplex de 'Minha Casa Minha Vida' e obra do sítio de 'puxadinho'

© Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula Nilo Batista minimizou suspeitas de que ex-presidente seja proprietário de imóvel no Guarujá.
Integrante da equipe de defensores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o criminalista e ex-governador do Rio Nilo Batista classificou nesta segunda-feira, 1, de "factoides" as suspeitas de que o petista tenha sido proprietário oculto de um tríplex em Guarujá e que tenha se beneficiado de uma obra da construtora Odebrecht em um sítio frequentado por ele, em Atibaia. "O presidente se dá conta de que é uma luta antes de mais nada política e sente ser injustiçado e achincalhado sem ter feito nada".

Ganhadeiras de Itapuã, Zezé Motta e Aiace apresentam “Toda Mulher é Meio Chica da Silva” no Carnaval da Bahia

Show acontece no dia 7 de fevereiro, às 18h, no Largo do Pelourinho
Três gerações da música se juntam para prestar uma emblemática e inédita homenagem ao empoderamento da mulher trazendo Chica da Silva como símbolo histórico. O show “Toda Mulher é Meio Chica da Silva” reúne, pela primeira vez,  a atriz e cantora Zezé Motta, o grupo As Ganhadeiras de Itapuã e a cantora baiana Aiace, no dia 7 de fevereiro, domingo de Carnaval, às 18h, no Largo do Pelourinho. O show é uma realização do Governo da Bahia por meio da Secretaria de Cultura e a produção é assinada pela Via Press Comunicação e Eventos.

Vendedores ambulantes de Canavieiras são orientados para atuar no carnaval


Os inscritos e interessados no comércio ambulante do carnaval 2016 de Canavieiras participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira (02), no auditório da Secretaria da Educação. Durante o encontro, promovido pela Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Secretaria do Turismo, a vigilância sanitária do município orientou sobre o manuseio dos alimentos,     cuidados com o lixo, entre outros assuntos.

Márcio Marinho é o novo líder do PRB na Câmara

Após reunião da bancada do Partido Republicano Brasileiro (PRB), no início desta tarde,  o deputado federal Márcio Marinho foi escolhido como novo representante do partido no Colégio de Líderes, órgão que negocia a agenda parlamentar da Câmara.   “Sinto-me honrado em ter sido o escolhido. Assim como dei o melhor de mim na Comissão do Esporte, farei o mesmo como líder do colegiado. Nosso partido cresceu muito na última eleição e podemos creditar isso ao trabalho contínuo de todos nós, especialmente do nosso presidente, Marcos Pereira, que é uma grande referência de determinação, competência e muito trabalho.”, declarou Marinho.

ALTO PREÇO DA ÁGUA ASSUSTA POPULAÇÃO DE ITABUNA

DEPOIS DA ÁGUA SALGADA AGORA VEM O ALTO PREÇO, SEM O PRODUTO CAIR NAS TORNEIRAS!

Após um decreto emergencial do desgoverno de Itabuna, devido à seca e, consequentemente, a falta de água neste município, onde a população foi obrigada a receber o produto salgado. Com a chegada das chuvas, agora, o problema é outro, é o alto preço da água tratada, cobrado pela EMASA.

ANIVERSÁRIO HOJE DE TRÊS GRANDES HOMENS QUE FAZEM ITABUNA

Paulo Lima
Gabriel Nunes (verde) ao lado de Thame
Caboclo Alencar
Este blog parabeniza, especialmente, hoje, 02 de Fevereiro, três grandes nomes que fazem o progresso de nossa terra. Cada um em sua área especifica: Caboclo Alencar, comercio; Gabriel Nunes,  advocacia e Paulo Lima, comunicação. 

Os três merecem os grandes parabéns de toda a comunidade itabunense e, porque não, regional, já que eles atravessam fronteiras, de trabalho, dignidade e o desejo do bem ao próximo! Por isso, se resumem em três grandes amigos.

Que Deus, nosso Pai Supremo conceda a eles, muita saúde, paz, felicidades e anos de vida. Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!      

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus celebra 492 anos investindo no presente e construindo o futuro

Ilhéus em notícias: Programação reúne obras e ações que marcam as comemorações e reforçam o compromisso com o desenvolvimento da cidade Hist...