sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Assassino de radialista diz que era afilhado da vitima

Suspeito da morte de Jota Silva disse que matou por vingança 

homem de nome João Vitor Fernandes foi preso acusado de ser o principal suspeito da morte do radialista Jota Silva, ocorrido no dia 05 abril de 2022, na sua residencia, no bairro Emanuel Leão, em Itabuna. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (6), à noite, no município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

De acordo com informações, o suspeito já estava sendo monitorado por equipes da policia. Em seu depoimento, na tarde desta sexta-feira 8, no Complexo Policial, ele confessou em detalhes, como matou o radialista, afirmando, segundo a polícia, de que foi por vingança. E, que ele, João Vitor Fernandes é afilhado do comunicador. Essa “história” muita gente não está acreditando e, as investigações vão continuar. O assassino, foi encaminhado para o Presídio de Itabuna.

Esta prisão era muito cobrada pela sociedade de Itabuna e, principalmente, pelo seu grande ciclo de amizade no setor da comunicação do sul da Bahia. Palmas para a nossa Segurança Pública.

Jota Silva, que era um dos campeão de audiência do rádio itabunense, ingressou na rádio Jornal de Itabuna no início dos anos 80, através do diretor, o saudoso, Waldeny Andrade, aonde se estabeleceu, até à sua morte, em abril do ano passado.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PF prende no Rio desembargador indicado por Lula

O desembargador federal preso é Macário Ramos Júdice Neto, do TRF-2 Desembargador Macário Judice Neto. (Foto: Reprodução). Do - Diario do Po...