Suspeito da morte de Jota Silva disse que matou por vingança
O homem de nome João Vitor Fernandes foi preso acusado de ser o principal suspeito da morte do radialista Jota Silva, ocorrido no dia 05 abril de 2022, na sua residencia, no bairro Emanuel Leão, em Itabuna. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (6), à noite, no município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.
De acordo com informações, o suspeito já estava sendo monitorado por equipes da policia. Em seu depoimento, na tarde desta sexta-feira 8, no Complexo Policial, ele confessou em detalhes, como matou o radialista, afirmando, segundo a polícia, de que foi por vingança. E, que ele, João Vitor Fernandes é afilhado do comunicador. Essa “história” muita gente não está acreditando e, as investigações vão continuar. O assassino, foi encaminhado para o Presídio de Itabuna.
Esta prisão era muito cobrada pela sociedade de Itabuna e, principalmente, pelo seu grande ciclo de amizade no setor da comunicação do sul da Bahia. Palmas para a nossa Segurança Pública.
Jota Silva, que era um dos campeão de audiência do rádio itabunense, ingressou na rádio Jornal de Itabuna no início dos anos 80, através do diretor, o saudoso, Waldeny Andrade, aonde se estabeleceu, até à sua morte, em abril do ano passado.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário