domingo, 23 de julho de 2023

CATEDRAL DE SÃO JOSÉ CELEBRA MISSA A FERNANDO GOMES

(MISSA DO PRIMEIRO ANO DO SEU FALECIMENTO)

Fernando Gomes: Um nome que se tornou lenda. 

Neste dia 24 de Julho completa um ano do falecimento do maior líder político dessa terra grapiuna Fernando Gomes. Por esse motivo dera celebrada Missa do 1° Ano, na Catedral de Sao José, às 18h.

Fernando Gomes foi prefeito 5 vezes; 3 vezes deputado federal, inclusive, constituinte (1988), e presidente da Amurc, sendo um dos seus fundadores, ao lado do colega Jabes Ribeiro (Ilhéus) e Armando Uzeda (Ubaitaba), já falecido.

A maior virtude do cidadão e gestor Fernando Gomes, era o compromisso com a palavra, ao contrário da maioria dos políticos de ontem e de hoje. Fernando sempre cumpria o que prometia ou projetava 

Portanto, foi muito justa, a Câmara de Municipal,  logo após à sua morte, lhe homenagear  e, por  unânimidade dos vereadores, dá o seu nome ao estádio Luis Viana Filho, que agora, passou a denominar-se, FERNANDO GOMES OLIVEIRA.

MISSA DE UM ANO

(365 dias sem o nosso FERNANDO GOMES OLIVEIRA)

Um homem, um líder cristalino, sem meias conversas e que, quando podia resolver, ele ia lá e resolvia e, quando não podia, não usava de conversas enganosas, fosse com o cidadão mais humilde, que ele não se furtava em abraçar, fosse o seu secretário ou secretária mais queridos em situação de audiência com ele. 

Fernando foi e continuará sendo por muito tempo um ícone, a maior representação política do Sulbaiano.  Por isso, e em MEMÓRIA dele convidamos a todos para a missa de ano.

Data: 24 de julho de 2023.

Local: Catedral de São José 

Horário: 18h

Amigos e amigas de Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BC ‘queima’ R$190 bilhões das reservas cambiais, em poucos dias, para tentar conter o dólar

O dólar dispara... Com leilão de hoje, Brasil perderá US$30,76 bilhões das reservas cambiais Do - Diário do Poder - O Banco Central voltará...