quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Daniel Almeida engrossa o coro do “não à terceirização”

Deputado apoia manifestação ao lado dos trabalhadores na Câmara. Eles querem o arquivamento do PL 4330/04 que regulamenta o trabalho terceirizado.

 
O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA), declarou apoio aos trabalhadores que ocuparam a Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (03). Eles querem impedir a votação do projeto de lei que regulamenta a terceirização. A reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde o PL seria votado foi suspensa. 

O parlamentar, que representa a classe trabalhadora, declarou apoio ao pleito.  “Faremos o possível para arquivar a matéria. O conteúdo do PL é um retrocesso para as conquistas dos trabalhadores e tem como pano de fundo a precarização do emprego”, afirmou Daniel.  

O objetivo do protesto, organizado pela CTB, é “alertar a população e os parlamentares sobre os riscos da aprovação da medida, que escancara a terceirização, beneficiando empresários em detrimento dos interesses da classe trabalhadora”, explica o presidente da Central, Adilson Araújo.

A mobilização começou durante a manhã, com manifestações nos aeroportos das principais capitais brasileiras. Em Salvador, os manifestantes se reuniram desde as 6h da manhã no saguão e abordaram cada um dos deputados baianos, antes do embarque para Brasília.
 
Por - Karlo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...