Na realização da sétima sessão ordinária , da última, terça-feira (19), conduzida pelo presidente Josevaldo Machado(PCdoB,
auxiliado pelos vereadores Ivo Evangelista(PRB) e Rafael Benevides(PP),
primeiro e segundo-secretários, respectivamente - em atendimento ao requerimento de nº 036/2013 de autoria do vereador Aldemir Almeida(PSB)e aprovado pelo plenário, concedeu ao presidente da ADEMI/SUL-BA, entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no município, Dr. Marlon Silveira, expôr a preocupação dos empresários do setor quanto ao cumprimento da Lei 3.598, no município, que verte sobre o uso e ocupação do solo.
Segundo à Ademi/Sul, os empresários estão, extremamente, preocupados com a demora nas liberações dos alvarás para novas construções, cuja documentações encontram-se aprovadas em vários agentes do sistema financeiro da habitação, podendo perder suas validades.
Vários vereadores expressaram opiniões, sobre questão, a exemplo de- Alisson Mendonça, “ que chamou
à atenção do governo para efetuar uma análise plural sobre o assunto,
visto que a construção civil é um segmento gerador de muitos postos de
trabalho, etc”. , e, o Dr Jó - garantiu que “ à mesa diretora, e os demais edis, examinarão com maior profundidade o projeto e a lei 3.598, para que não haja prejuízos para os empresários, trabalhadores, como, também, para à cidade no tocante à sua estética e organização sobre o uso e ocupação do solo.
Por - Malthez de Athayde/ Drt/Ba 1949
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável