ACI Itabuna passa a integrar a nova diretoria da Federação da Bahia.
A ACI Itabuna passa a integrar a nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia, eleita por votação nesta terça-feira (7), em Feira de Santana.O presidente da ACI Itabuna, Erivaldo Benevides, e o diretor Valdemir Souza assumem funções no Conselho Fiscal da Federação, ampliando a representatividade da entidade no cenário estadual.
A nova gestão da FACEB será presidida por Paulo Cavalcanti, ex-presidente da Associação Comercial da Bahia, marcando também o encerramento de um ciclo de 32 anos sob a presidência de Clóvis Cedraz.
Para o presidente da ACI Itabuna, Erivaldo Benevides, a participação na diretoria da FACEB representa um avanço significativo para o fortalecimento institucional da entidade. “É um momento importante para a ACI Itabuna, que passa a contribuir de forma ainda mais ativa nas decisões estratégicas do associativismo baiano, levando as demandas e potencialidades da nossa região para o centro das discussões estaduais.”
Já o diretor da ACI Itabuna, Valdemir Souza, destaca o compromisso com a responsabilidade da função assumida. “Assumimos essa missão no Conselho Fiscal com senso de responsabilidade e compromisso com a boa governança. É uma oportunidade de contribuir para o fortalecimento da FACEB e, ao mesmo tempo, ampliar a voz de Itabuna no cenário empresarial da Bahia.”
A participação da ACI Itabuna na diretoria reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento do associativismo e o fortalecimento do ambiente empresarial baiano. Ascom.

Nenhum comentário:
Postar um comentário