segunda-feira, 5 de julho de 2010

Exclusivo:

Sistema de Videomonitoramento de Itabuna deixa de funcionar!

Este blog está recebendo informação de que  por falta de manuntenção dos equeipamentos, o sistema de Videomonitoramento de Itabuna fechou as portas hoje (06.06.10).  É uma notícia muito ruim para o comércio de nossa cidade, que travou uma grande luta para a instalação dessas câmeras em todo centro da cidade e no centro comercial.

O projeto também seria extensivo ao bairro São Caetano.

De quem será a culpa do sistema ter saído do ar?

As entidades de classe: Associação Comercial de Itabuna (ACI) e a CDL, com a ajuda de alguns empresários com muita luta conseguiram instalar as câmeras do sistema, o que de imadiato ficou constatado a queda dos assaltos no centro da cidade.

O Prefeito Municipal na época Fernando Gomes liberou a sede da Central, o governo do estado, que veio inaugurar o novo sistema ficou de dar o suporte através da Policia Militar! Na época, foi até muito criticado porque não contribuiu para sua instalação.

Voltamos a questionar de quem é a culpa: Dos empresários? Do Governo do Estado? Do Governo Municipal?

A realidade é que o centro de Itabuna, não pode ficar sem segurança. Caso contrário, a bandidagem  vai  jogar solta, deitar e rolar!
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...