
SAS promove tarde de lazer para jovens e crianças no Teatro Municipal Candinha Dória
Com o objetivo de proporcionar um momento cultural e de muita diversão a jovens e crianças da Fundação Marimbeta e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) realizou, na tarde dessa terça-feira (14), mais uma atividade da programação da 2ª Semana Municipal da Juventude de Itabuna. Desta vez, a juventude teve uma tarde muito animada no Teatro Municipal Candinha Dória. Além de diversas apresentações culturais, o público assistiu a belíssima apresentação do grupo Teatro & Fantasia.
Participando do evento, o prefeito Fernando Gomes conversou com a juventude presente no Teatro, compartilhou informações sobre a obra e acompanhou de perto a alegria de muitos jovens que, pela primeira vez, tiveram a oportunidade de conhecer um Teatro e assistir a uma peça teatral. Para muitos jovens dos programas sociais da SAS a ocasião foi ainda mais especial, pois muitos deles puderam subir ao palco e mostra todo o talento em emocionantes apresentações.







