GOVERNADORES ESTÃO INSATISFEITOS COM O TRATAMENTO DE DILMA
Publicado: 01 de fevereiro de 2016 às 12:54 - Atualizado às 13:22
![]() |
| NO ANO PASSADO A HISTÓRIA ERA OUTRA: GOVERNADORES FORAM A BRASÍLIA DAR APOIO. FOTO: LULA MARQUES/PT |
Governadores de todo o País estão insatisfeitos com o tratamento que vêm recebendo da presidente Dilma Rousseff. Eles argumentam que foram convocados a se posicionar contra o impeachment da petista, mas não tiveram nenhum dos seus pleitos atendidos até agora. Os mandatários dos Executivos estaduais voltam a se reunir nesta segunda-feira, dia 1º. em Brasília, e devem aumentar o tom de crítica contra Dilma.




