ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL DE BASE
Foto arquivo |
Jacó Bitar de tradicionais famílias itabunense, foi aluno do Colégio Estadual de Itabuna-CEI, e ingressou no estado, como servidor público, a convite do então delegado, Pedro Marques de Sá. Na instituição (6° Corpin), prestou grandes serviços, inclusive, como fotógrafo.
O seu corpo, está sendo velado no SAF, na Rua Juca Leão e o sepultamento acontece às 15h, deste sábado 7, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa.
Daqui, as condolências aos seus familiares, colegas e amigos.
PREFEITO DE ITABUNA
NOTA DE PESAR
Recebi com tristeza, a notícia do falecimento do policial civil aposentado Jacó Bittar, na tarde desta sexta-feira, dia 6, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde esteve internado por oito dias. Neste momento de dor, rogo a Deus que em Sua Misericórdia conforte seus familiares, amigos e colegas da Polícia Civil da Bahia que certamente choram sua partida e receba sua alma em luz.
Como servidor público estadual teve firme atuação no combate à criminalidade, agindo com destemor e sensibilidade em defesa da população ao lado de seus colegas da velha guarda da Policia Civil baiana. Seu corpo está sendo velado no SAF, na Avenida Juca Leão, de onde sera levado para sepultamento amanhã, dia 7, às 10 horas, no Cemitério do Campo Santo.
Itabuna, 6 de outubro de 2023.
Augusto Castro
Prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável