terça-feira, 20 de junho de 2017

Encerram hoje as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itabuna


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) organizado pelas secretarias de Administração e de Assistência Social (SAS) do município de Itabuna se encerram na tarde desta terça-feira (20), às 18h. A seleção que teve início na manhã da segunda-feira (19) e reuniu na Vila Olímpica de Itabuna mais de cinco mil candidatos, oferece 269 oportunidades de emprego para contratar profissionais que irão atuar em programas dos governos Federal e Estadual, executados pelo município. Do total de vagas ofertadas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiências.
Os documentos necessários para as inscrições são: cópia e originais das  carteiras de trabalho e previdência social e de identidade, CPF, título de eleitor com o comprovante da última votação, certificado de reservista, curriculum vitae e comprovante de endereço. Para os cargos de nível técnico superior e de motorista são exigidos comprovante de escolaridade, diploma, certificado ou histórico escolar, carteira de identidade profissional e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nesta primeira etapa os candidatos terão analisados os currículos e em seguida serão entrevistados. O resultado final deverá ser divulgado no dia 31 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...