sexta-feira, 10 de março de 2017

Hoje começam as comemorações de São José em Itabuna

Catedral de São José preparada para receber os fies 
A Diocese de Itabuna divulgou a programação oficial das comemorações do novenário de São José, que este ano tem como tema central: “Servir: eis a nossa missão”.  A extensa programação tem inicio hoje, 10, com a primeira noite de novena na Catedral de São José e prossegue até o dia 19 de março, dia do Santo.

No dia 19, ponto alto das solenidades, por ser o Dia de São José, Padroeiro de Itabuna, Patrono da Igreja Católica  e Esposo de Maria, mãe de Jesus Cristo, este dia, centro das atrações católicas, acontecerão: Alvorada às 05h, Missas de Ação de Graça durante o decorrer do dia, culminando com a tradicional procissão que percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade às 17horas.

Para hoje, primeira noite do novenário, Monsenhor Moisés e o bispo Dom Ceslau Stanula estão convidando todos os fiéis das Paróquias que compõem o complexo de Itabuna. Em breve divulgaremos o calendário da programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...