segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CARLITO DO SARINHA SOLICITA COMISSÃO PARA INVESTIGAR DENUNCIA DE ÁGUA SALGADA NOS HOSPITAIS DE ITABUNA

Carlito
O vereador Carlito do Sarinha (PTN) nas sessões plenárias extraordinária de hoje (11), às 16h, realizadas na Câmara de Vereadores de Itabuna, quando foram aprovados dois projetos do Executivo (concursos para o Hospital de Base/FASI), fez denuncia grave de que os enfermos dos hospitais locais estariam bebendo água salgada da Emasa.

O vereador Carlito do Sarinha, sempre defendendo a sua comunidade, logo, teve o apoio dos colegas: Valter Socorrinho (PROS), Antônio Cavalcante (PMDB) e de Valéria Morais(PROS),  quando sugeriu a formação de uma comissão para visitar os hospitais, com a aprovação do presidente Aldenes Meira (PC do B), a qualquer momento. 

A vereadora Valéria Mortais disse que constatou o fato no Hospital Manoel Novais, onde as gestantes estavam consumindo a água salgado. Os demais vereadores da casa disse que a denuncia era gravíssima e ficaram de dar apoio a formação da comissão.

Esse denuncia foi feira pelos blogs e emissoras de rádios de Itabuna. O fato também foi denunciado por nós.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna sediou o 1º Congresso Baiano de Psiquiatria e Neurologia

A Prefeitura de Itabuna apoiou a realização do 1º Congresso Baiano de Psiquiatria e Neurologia promovido pela AFYA Faculdade de Ciências Méd...