sexta-feira, 4 de setembro de 2015

INOCÊNCIO CARVALHO CONVIDA O POVO PARA O 7 DE SETEMBRO EM ITABUNA

Inocêncio.sede de Justiça! 
Numa ação do Ministério Publico, o itabunense terá chance nesta segunda-feira (07 de Setembro) de se manifestar, oficialmente, contra o desmando da corrupção que assola esta Pais. Para isso basta levar o numero do CPF ou Documento de Identidade para deixar sua assinatura nos postos  de coletas que serão instalados no Jardim do O, Praça Camacan e Adami. O convite foi feito através do Promotor Publico, Inocêncio Carvalho quando concedia entrevista hoje (04) aos comunicadores Valter Machado e Cátia Gomes na Radio Jornal de Itabuna.

A sua participação, neste 7 de Setembro (Independência do Brasil) forçará o Congresso Nacional a votar leis mais rígidas contra os ladrões da nação, que serão apresentados  pelo MP, a Igreja Católica e o Grito dos Excluídas. Portanto é de suma importância para que possamos ter, mais pão na mesa, mais saúde, mais escolas, mais emprego etc.  


Na sua entrevista o Promotor Inocêncio Carvalho, ainda falou do andamento do Processo de Corrupção movido contra à Câmara Municipal de Itabuna, gestão anterior,  entregue a Justiça,  para que o Juiz der a sentença. O que para ele, e muita gente esta demorando e, ate apelou para que as pessoas cobrem logo a decisão. 

Neste processo (Farra dos consignados e férias), todos os vereadoras foram envolvidos, inclusive, Vane Renascer e Wenceslau Junior, que se elegeram prefeito e vice-prefeito respectivamente, mas só o presidente da Câmara, da época, Clóvis Loiola, foi preso! Vocês se lembram? Vamos aguardar os acontecimentos, e o povo que aprenda a votar, para depois não chorar o leite derramadas, o que estamos vivendo agora!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...