segunda-feira, 14 de setembro de 2015

DEU A LOUCA NO DETRAN DE ITABUNA

Deputado Davidson
Com a mudança do Governo do PT da Bahia, da direação da Ciretran em Itabuna, que vinha sendo administrado pelo Tenente Gilson Nascimento, o órgão está  à deriva, prejudicando centenas de pessoas  que porecisam renovar ou obter a CH, além de transferencia de veiculos e outras serviços de essencial importancia para a comunidade.

Tenente Gilson
Neste sentido, em almoço realizado no dia de ontem (13), ao lado de Gilson Nascimento, na Churrascaria Los Pampa, o deputado Davidson Magalhães (PCdoB) criticou duramente o Governo do Estado, pela mudança, feita através do deputado Rosemberg Pinto, do PT e, que obteve votação inexpressiva em Itabuna.

Pelo pronunciamento do Deputado Davidson Magalhães, ele parece ter rompido definitivamente com o  Governo do Estado. Pois como se sabe Gilson Nascimento é também do quadro PCdoB, e vinha realizando um excelente trabalho frente ao Detran, desta cidade.

O ceerto é que a pesrseguição desses governadores  do PT com Itabuna é muito grande. Aqui eles nunca relizaram nada, só paliativos, o povo dessa região do cacau precisa abriri os olhos e aprender a votrar. Esta, é a realidade. Cuidado, meu povo, mais uma eleição está chegando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...