segunda-feira, 3 de agosto de 2015

GREVE DO INSS O DINHEIRO ENTRA, MAS NÃO SAI...

A greve do INSS já está completando quatro semanas e o governo federal parece não querer resolver impasse, resolver a questão. Será que os grevistas não estão vendo que essa greve só beneficia ao próprio Governo?

Com isso milhares de pessoas no país são prejudicadas e sem poderem assumir seus compromissos financeiros. Para piorar, agora, até o setor de pericia, deixou de operar, prejudicando milhares de pessoas que ainda contavam com o trabalho, pois o movimento grevista, conforme mostrou a reportagem hoje (03), do "Bom dia Brasil" da Rede Globo deixou de operar.


O Governo que tem o órgão no vermelho, com a greve, o único setor que funciona é o da receita! Para receber o dinheiro, conta com a rede bancária. Mas, para efetuar pagamentos, não conta com os funcionários do órgão!... 

É aquela velha frase popular "entre a briga do mar e o rochedo, quem leva a pior, são os mariscos!".    O governo não está nem ai!... E essa greve poderá demorar muito tempo! Para equilibrar as finanças do INSS, através do sofrimento e humildação de muitos segurados.  O país, está mesmo sem governo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...