segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fórum Empresarial começa neste sábado no Transamérica

O idealizador do evento, José Raimundo Araújo,
com Manoel Chaves Neto, do Jequitibá,
que presidirá o Fórum (Foto: Fabinho Na Zoera)
         Com a expectativa de reunir cerca de trezentos empresários do sul da Bahia, vai acontecer de 5 a 7 de setembro, no Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba, em Una, mais uma edição do Forum Empresarial da Bahia, evento que este ano vai abordar o tema “O papel do líder empresarial no desenvolvimento econômico e social”.

         A organização do evento aproveita a segunda-feira, feriado nacional da Independência e traz palestrantes renomados para esta quarta edição do evento que tem grande repercussão em todo o estado.


Ótima iniciativa

         Idealizador e coordenador do projeto, José Raimundo Araújo, aposta em mais um sucesso do Fórum, que este ano será presidido pelo empresário itabunense Manoel Chaves Neto, da JPS e que está à frente do Shopping Jequitibá.

         “A iniciativa de José Raimundo ganha ainda maior ênfase pelo momento importante por que passa a economia, de dificuldades e de tomada de posições ousadas e corajosas, quando é necessário que os empresários se reúnam e troquem experiências”, avalia Manoel Neto.
 Por - Ramiro Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...