quarta-feira, 5 de novembro de 2014

COMUNICADORES DE ITABUNA CRITICAM BLIZ

Foto Arquivo
Os profissionais de comunicação Jota Silva e Rivamar Mesquita criticaram hoje (5), pela manhã, através dos microfones da Radio Jornal as constantes ações de blitz nas chegadas e saídas de Itabuna quando a Policia Militar e chamada para auxiliar tais ações que - segundo eles – e, nós concordamos, multam também os proprietários de veículos que dão carona a parentes e amigos.

Para eles, transportes clandestinos tudo bem! Porém veículos particulares, a ação é errada, e quem for multado deve levar o caso ao Ministério Público. Dizem os comunicadores.

Tudo leva a crer que por trás dessas blitz estejam os proprietários de empresas de ônibus,  desta região, eles matem um monopólio e o Governo faz vistas grossas. O certo é que cada dia que passa os proprietários  de veículos vêm  as dificuldades  aumentarem para o direito  de ir e vir do cidadão, conforme determina a nossa Constituição, que não está sendo respeitada.

Pelo o andar da carruagem, e estamos caminhando para isso, só poderão ter automóveis daqui a alguns dias, alguns anos, a burguesia, dentro de um estado separatista que é a meta desse sistema que ai está.

Vamos retornar a época dos lombos dos burros, cavalos, jegues, carroças etc. A realidade é que no Brasil estão criando uma indústria de multas para cobrir os rombos do país, dos Estados e dos municípios que estão falidos devido a corrupção e a falta de punição.

Quem rouba o erário público deveria pegar prisão perpetua, pois se trata de cinco crimes:  a si próprio, ao próximo, ao Município, ao Estado e a União!

Como dizia o nosso saudoso jornalista Juarez Vicente: “Tenho Dito!”.         
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...