quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BANCÁRIOS ENTRAM EM GREVE DIA 30 DESTE MÊS

Em assembléia realizada ontem (24) na sede do Sindicato dos Bancários de Itabuna, as categoria optou pela greve devido os baixos salários e vantagens dos bancários que não são cumpridas, pelos donos de bancos, deste país, a classe que mais lucra e explora a nossa nação, mas o Governo não vê, é conivente!

A greve foi decretada para iniciar no próximo dia 30, conforme nos informou o presidente do Sindicato dos Bancários em Itabuna, Jorge Barbosa. Essa medida deve acontecer em todo o país, com cerca de 470 mil bancários, hoje! Antes, a categoria atingia um milhão de empregos, mas com a chegada da tecnologia  e unificação de algumas agencias a categoria perdeu 60% de vagas. 

Com isso, quem sofre muito são as pessoas que procuram os bancos sofrendo todo o tipo de humilhação; de revista de sacola, para as mulheres, que tem que mostrar tudo que carrega a morosidade  na espera do trabalho desejado. Ninguém respeita a Lei. O fato da revista das bolsas, aconteceu ontem (24) com uma senhora que foi a CAIXA, da Praça Camacan, atreves dos agentes da "VIP". A senhora se  sentiu muito constrangida e humilhada; "quando aparece os verdadeiros assaltantes ninguém faz nada...", disse ela revoltada.

Vamos esperar que os banqueiros atendam as reivindicações dos bancários, para não trazer tanto constrangimento a nossa nação. Quem mais sofre com isso são os pensionistas, aposentados e beneficiários. Que o bom senso fale mais alto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...