quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES POSSIVELMENTE EM ITABUNA DIA 23

Extra-Oficial, dia 23, deste mês, o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB) estará  em Itabuna, atendendo convite do candidato a Governador do Estado Paulo Souto (DEM) e de lideranças locais, entre elas: Renato Costa (presidente do PMDB, local); Augusto Castro, (presidente local do PSDB) e candidato à reeleição para deputado estadual;  Dos ex-prefeitos Fernando Gomes (sem partido) e Capitão Azevedo, que também é candidato a deputado estadual (DEM), além de Maria Alice (presidente do Democrata/Itabuna) e do Capitão Fábio, candidato a deputado federal,também pelo DEM.  

Os empresários Josimar Barbosa (Ideal Têxtil) e Valdir Catarino Menezes (Inpress Comunicação Visual), neste sentido, também, estão fornecendo todo o apoio flogistico, acreditando uma grande vitória e Aécio Neves, presidente  e  Paulo Souto, Governador do Estado.

A visita de Aécio Neves está sendo esperada pela população itabunense com grande expectativa, pois, o candidato é a esperança de mudança  para qa região, visando o seu desenvolvimento de um modo geral, principalmente, para a geração de emprego e renda, fortalecendo a sua economia, maior, que ainda é a do cacau. Vamos aguardar a sua vinda e vermos as suas propostas!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...