quarta-feira, 14 de maio de 2014

HOMENS PODEM PEGAR DOENÇA NAS ÁGUAS POLUIDAS DO RIO CACHOEIRA

É lamentável que o ser humano para ganhar seu dinheiro, com dignidade, para auto se sustentar e manter a sua família, ter que se arriscar sua vida no meio das águas poluídas do Rio Cachoeira, sem nenhuma proteção  e lidando com todo o tipo de bactéria. Estamos nos referindo a alguns homens que foram contratados pela prefeitura para retirar as baronesas do rio. 

 Caso um cidadão desse adquira alguma bactéria, quem vai lhe prestar socorros? Pois, em Itabuna o sistema de saúde está falido, querem até fechar o SAMU  por falta de material adequado de trabalho.

Seria bom que o Agente de Segurança do trabalho da Prefeitura liberasse  o EPI, para essas pessoas. O Rio Cachoeira nunca teve tão poluído como está neste momento. Recebemos informações de que a Trifil e a Nestlé, estão jogando grande número de material tóxico ao seu leito! Onde está a fiscalização? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...