sexta-feira, 11 de abril de 2014

Aleluia aposta em favoritismo com chapa única das oposições

“Sempre lutei pela unidade das oposições baianas e fico bastante satisfeito com os nomes de Paulo Souto para governador, Joaci Góes para vice e Geddel Vieira Lima para senador na chapa que é a favorita a vencer as eleições deste ano”, afirma o licenciado presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. Pré-candidato a deputado federal, ele se encontra em Madrid, na Espanha, representando o partido no encontro da União Democrata Internacional.

Para Aleluia, a união de Democratas, PSDB e PMDB, os três maiores partidos de oposição, na chapa majoritária é a força catalisadora de todas as insatisfações baianas contra o mal sucedido governo petista. “O legado do governador Jaques Wagner é a violência crescente com 40 mil assassinatos nos últimos sete anos, a saúde pública caótica e os péssimos resultados na educação. Enfim, um retumbante fracasso que o povo da Bahia quer mudar em outubro deste ano”, assevera.
A chapa oposicionista reúne nomes capazes, segundo Aleluia, de promover a necessária mudança da triste realidade baiana tanto no aspecto estadual quanto nacional. “Temos em Paulo Souto um candidato a governador experiente e competente, com histórico de duas gestões governamentais bem-sucedidas. Ex-deputado federal e ex-ministro, com tradição de luta pela Bahia em Brasília, Geddel será uma voz ativa dos interesses baianos no Senado Federal. Um dos pais do Código de Defesa do Consumidor, quando deputado federal constituinte, Joaci Góes vai contribuir muito com a sua mente brilhante para o novo rumo da Bahia”.
Aleluia destaca ainda a habilidade política do prefeito ACM Neto, o empenho do deputado federal Jutahy Jr. e o desprendimento de Geddel, que resultaram no bom termo de uma chapa que promove uma grande conciliação em prol da Bahia. “Estamos unidos ao lado do povo para a construção da Nova Bahia”.
 Da assessoria -  10/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...