quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE ITABUNA USA CARRO POKEMON

A Prefeitura de Itabuna está usando carros “Pokémon”, segundo denúncia do vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão) na sessão plenária de 0ntem (04), na Câmara de Vereadores de Itabuna. A denúncia pegou muita gente de surpresa. O vereador, disse ainda que os carros estão lotados na Secretaria de Serviços Urbanos (Sedur). De acordo com a polícia, esse tipo de veículo é comprado de forma premeditada para não pagar o bem adquirido. O proprietário roda com esse carro em outros municípios até acabar ou ser decretada o mandado de busca e apreensão.

Será que essas são as mudanças prometidas por Vane? Ou a quadrilha do PT já está enraizada em Itabuna?  

O vereador Gegéu Filho, a respeito disse que o Prefeito Vane, já sabia e que estava tomando as providencias.

A respeito, desse ilícito, o repórter Oziel Argão divulgou hoje (05) ao “programa 640” da Rádio Difusora, apresentado pelo radialista Orlando Cardoso.

Aliada a essa denuncia, também estamos recebendo outra de que o carro oficial do município (P-2525), lotado no Gabinete do Prefeito, de 19h às 22h, fica estacionado em frente a uma igreja evangélica no bairro Monte Cristo, rua H. Será que é Azevedo frequentando os cultos para que suas contas sejam aprovadas?


Carro oficial é para servi ao município e não a pastor, A ou B!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...