sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GREVE DOS BANCÁRIOS JÁ GERA MUITOS PREJUÍZOS EM ITABUNA

Assim como em todo o país a greve dos bancários, em Itabuna, já está se tornando abusiva e trazendo reflexos negativos a economia e revolta das  pessoas.  Reconhecemos que os trabalhadores da rede bancária estão com a razão, mas, segundo a Lei, deveria está trabalhando 30%, desse efetivo.

Esta resolução foi exigida para outras categorias, que tiveram que cumprir  piamente, a Lei em vigor, e por quê não esta mesma Lei não está sendo cumprida pelos agentes bancários?   

Os prejuízos já são muitos, pois muitas pessoas estão sem dinheiro, que está preso na rede bancária e com suas contas e  cartões diversos, penalizados pela  inadimplência de pagamento. A realidade, é que está começando um enorme caos financeiros e que já vem trazendo reflexos negativos para a economia deste município, por se tratar  de ser o pólo principal de articulação do comercio e de serviços da região sul da Bahia. Com isso as quedas das vendas já atingiram uma queda de 50%, de conformidade de declaração de empresários e comerciários locais.

Pela crista da onda do desmando corre a prancha do surf da desordem pública nacional e as autoridades se perdem descabidas e perplexas como se o bonde não tivesse desgovernado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...