sexta-feira, 12 de julho de 2013

INFORTECH ASSALTADA MAIS UMA VEZ EM ITABUNA

A  Infortech, loja de produtos de informatica, na travessa Moura Teixeira, centro de Itabuna, ao lado da sorveteria Danúbio Azul, foi assaltada há poucos momentos atrás. Neste momento, a Policial  está no local pegando o depoimento de seu proprietário e fazendo  levantamento para tentar recuperar o que foi levado.

Segundo informações, esse já é o quarto assalto sofrido pela loja. Os assaltos em Itabuna estão acontecendo a toda hora e a maioria, a luz do dia e em momentos de grandes movimentos de público.

A Segurança Pública, em Itabuna está deixando muito a desejar e ninguém, por parte do governo do Estado, toma providencia mais séria. A campanha "Batendo de Frente" que foi realizada há alguns meses atrás deveria nesta cidade ser permanente, A onda de crimes e assassinatos continuam no município, hoje a estatística atinge 70 assassinatos, o que poderá ultrapassar o número do ano passado.

Itabuna não para com a violência."A cidade da paz " só ficou no discurso nefasto de um politico!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...