terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeito de Itabuna agradece ao Governador ordem de serviço da barragem



“(...) Estamos vivendo um momento abençoado por Deus, com a presença do Governador  Jaques Wagner aqui em Itabuna para assinar a ordem da construção da barragem. Uma obra que trará água suficiente para a nossa cidade e também beneficiar a vazão do Rio Cachoeira, que recebe hoje 100% de esgoto, não tratado. Temos uma grande preocupação com o rio (...)”.

 Esse foi trecho do discurso hoje (08) do prefeito Claudevane Leite, agradecendo ao governador Jaques Wagner a sua primeira visita a uma cidade do interior para autorizar a construção da barragem em Itapé.

A solenidade, com a presença de diversos, secretários municipais, vereadores, autoridades de diversos segmentos, além de prefeitos da região, entre eles, o de Ibicaraí, Lenildo Santana; deputados: Geraldo Simões (PT) e Augusto Castro (PSDB)  aconteceu no Centro de Cultura Adonias Filho, com o seu auditório totalmente tomado. O Governador Wagner chegou às 10/h após inaugurar a restauração do trecho de 25 quilômetros da BR-415,  Ibicaraí/|Nova Ferradas.

Ainda, para Vane, novo prefeito de Itabuna, é motivo de comemoração o início da obra e a coincidência de sua autorização ocorrer no mesmo momento em que começa uma nova administração, Acreditando que esse seja um bom sinal para uma nova fase de Itabuna. Na oportunidade também agradeceu a confiança do povo a ele depositada prometendo não decepcionar realizando uma gestão democrática e transparente.


Comitiva do governador veio formada pelo o vice e secretário de Infraestrutura, Oto Alencar, o senador Walter Pinheiro, o presidente das Assembléia Legislativa Marcelo Nilo, além de deputados federais e  estaduais. 

O evento encerrou-se às 12 horas, com mais uma promessa do Governador que os itabunenses esperam ser concretizada, para acabar o sofrimento da população pela falta de água. 

 A EMASA-Empresa Municipal de Àguas e Saneamento, no encontro, esteve representada pelo seu novo diretor-presidente, Ricardo Campos, Geraldo Dantas, diretor administrativo, além da comunicaçãoe diversos outros segmentos da  empresa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...