sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hospital Manoel Novaes divulga programação de Natal com pacientes e funcionários



Chegou o mês de dezembro e a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna prepara-se para comemorar o Natal. Pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital Manoel Novaes são envolvidos nesta confraternização que tem como tema central a renovação do espírito cristão com a memória do nascimento de Jesus Cristo. 

De acordo com calendário já apresentado pelo Serviço Social do Hospital Manoel Novaes, naquela unidade hospitalar a comemoração do aniversário dos funcionários, dentro do Projeto Aniversariantes do Mês, está agendado para o dia 14 de dezembro, às 17 horas, no auditório do Hospital. O tema será Natal e a confraternização é estendida a todos os funcionários da instituição, com sorteio de brindes entre os colaboradores que aniversariaram naquele mês.  

Já para o dia 19 está agendado o Natal dos Pacientes no Hospital Manoel Novaes, a partir das 14 horas, com confraternizações agendadas para os setores de Pediatria, Maternidade, Unidade de Terapia Especial (UTE) e Oncologia. De acordo com a programação, a abertura será promovida com a recepção ao Papai Noel que fará visitação nas enfermarias com distribuição de presentes; às 15 horas haverá um Momento de Reflexão sobre o Nascimento de Jesus; às 16 horas, o músico Jan Costa cantará Cantigas de Natal, seguido da apresentação de Mariângela Montalvão com som de flautas.

Preparação para o Natal 

Antes mesmo de dezembro chegar, a presidente das Irmãs Auxiliadoras da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Irmã Zélia Fonseca, iniciou uma série de palestras com o tema Preparação para o Natal. Com duração de 30 minutos, alternando entre os horários das 7h30min; 12h30min e 18h30min, as primeiras palestras foram realizadas nesta terça-feira (27) com equipes da Lavanderia, Enfermagem, Higienização e Recepção. Para a quarta-feira (28), além da enfermagem, participarão da palestra os setores administrativos, como Faturamento, TI, Direção Médica, Auditoria e Radioterapia. Para a quinta-feira (29) estão convidados os setores de Nutrição, Higienização, Ambulatório, recepção.  

Da asssessoria
Por - Jack Simões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...