sábado, 27 de outubro de 2012

POLICIA DESENVOLVE VARREDURA EM ITABUNA



Com a finalidade de prender criminosos, muitos deles ligados ao trafico, a polícia militar, juntamente com a polícia civil neste momento está fazendo varais operações no município.
   
Hoje com quase 135 assassinatos, durante este ano, Itabuna é considerada uma das cidades mais violentas do Brasil. Tudo isso devido ao trafico de drogas, onde a maioria absoluta das vítimas assassinadas está na faixa etária entre 12 a 25 anos.

Até mesmo, o diretor regional da Policia Civil, delegado Moisés Damasceno sofreu atentado no dia de ontem (26) pelas ações dos bandidos. Numa ação pelo ar e por terra, com o apoio de um helicóptero as policias trabalham para tirar de circulação muitos desses marginais, na tentativa de amenizar a onda de crimes na cidade.

Na tarde deste sábado um dos bairros visitados, além da Califórnia, Nova Califórnia, foi o Monte Cristo, local, onde foi instalada uma Unidade da Policia Pacificadora.

A operação que se desenvolve em todo o município, ainda conta com o apoio do Grupamento Aéreo, da CIPE Cacaueira, CETO do 15º batalhão de Polícia Militar, e Policia Civil que está realizando uma varredura.

No momento os bairros mais violentos de Itabuna são: o Zizo, Pedro Jeronimo e o  São Pedro. Nestes bairros  seus moradores não têm sossego com a bandidagem por demarcação de território, e a toda hora  estão trazendo o terror, exibindo suas armas e provocando tiroteios.
 Fotos: Chaparral - Nachapaquente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...