sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nicole Bahls nega romance com Thor Batista e reafirma: “Não dou o bumbum”

Nicole: "Continuo solteira, feliz e trabalhando muito. Não estou pensando em namoro agora.''(Foto: Reprodução)
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
 
Depois de Thor Batista, foi a vez de Nicole Bahls negar que tenha tido um revival com o empresário, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista. Segundo informações do site de celebridades EGO, Nicole se diz ”supertriste” com a história, por ter ”muito carinho” pelo ”menino”, que, observou a ex-panicate, é “muito certinho”. Thor namora há dois anos Tamara Lobo, e usa anel de compromisso.
“A gente não tem mais nenhum contato, não nos encontramos mais e nem por telefone nos falamos”, garantiu.

Segundo outros sites de celebridades, a meta de Nicole, mesmo, seria reconquistar Victor Ramos, zagueiro do Vitória, que por sinal está contundido – ele não atuou nas duas últimas partidas pelo clube. Contudo, amigos do jogador afirmam que Victor está com uma fila grande e tem circulado com várias garotas ultimamente.

Na matéria sobre o ”revival” de Nicole com Thor Batista, o site EGO voltou a se referir a Victor Ramos e também a Gustavo Salyer, último namorado da moça. A reportagem lembra que os dois traíram a ex-panicat porque ela mão gosta de “dar o bumbum”.
Leia também:
Contudo, Victor Ramos declarou há uma semana à Coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, que já fez sexo anal com Nicole, o que a ex-participante de A Fazenda nega.
“Eu errei o buraco. Mas foi só uma vez mesmo”, revelou ele.

A confissão de Victor foi feita depois de uma polêmica declaração de Nicole: “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...