sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ibicaraí, uma tarde de lazer e música



Eraldo Machado e sua filha Andrea
Entre um papo e outro, um drinque e outro, um refrigerante e outro para quem não bebe álcool, o barzinho “O escritório” no centro da cidade de Ibicaraí é um referencial dos artistas daquela terra e dos seus visitantes. Entre eles: Zé Silva e Carlos Coelho, filhos daquela terra e agora eleitos vereadores em Itabuna.  

Lá nas tardes dos sábados, domingos e feriados sempre se encontra uma grande atração, muitas vezes  formada por grandes amigos e familiares, raízes da familia “Os Corsários” que recentemente lançou um CD com belas musicas interpretadas pelos cantores da antiga banda, para matar a saudade de muita gente.

Aqui em Itabuna o disco é encontrado no Salão João Paulo ll, com uma seleção dos melhores sucessos nacionais e internacionais dos anos 60 e 70. Nas vozes de Joel Gomes, César Assis e Cia.

Hoje (12), dia de Nossa Senhora Aparecida procedente da cidade de Itapetinga, juntamente com o nosso amigo Pedro Vivas, passando no local, encontramos, como não poderia deixar de ser, uma turminha bem animada e que dá o que falar: Joel Gomes, Letiano, Nelitinho, acompanhado de sua esposa senhora Luzia, Anilton, Birrinho e o querido Waldyr Montenegro (Boró). 

E, como não poderia deixar de ser, a jovem cantora Andrea Machado que estava encantando a todos com sua voz meiga e violão, interpretando a MPB como ninguém, ao lado do seu pai coruja, Eraldo Machado levando a alegria ao ambiente. No ambiente só estava faltando Carlinhos Bueiro e Juarez Vicente!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...