quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AZEVEDO E RENATO COSTA BOMBARAM NO MANOEL LEÃO


O candidato da Coligação: Amor e Trabalho por Itabuna, Capitão Azevedo momentos atrás (20h30min) de hoje (06), foi como sempre, em todos os lugares do município recebido com muita alegria e festas. Desta vez no bairro Manoel Leão Azevedo, ao lado do médico Renato Costa, foi aclamado pela população daquele bairro que reconhece o trabalho desenvolvido no bairro, como saneamento, ampliação da rede água e saúde, com a inauguração do Posto Médico aberto todos os dias.

O Capitão Azevedo em Praça Pública anunciou ainda nesta gestão iniciar as obras de terraplanagem e asfaltamento das ruas do Manoel Leão o que deixou a população muito otimista por acreditar no Prefeito da sua cidade. “Aqui neste bairro nenhum prefeito fez o que Azevedo fez e vem fazendo, acreditamos nele, que já demonstrou atender as nossas reivindicações, nossos interesses” Disse o morador Adalberto José, mesmo ainda não tendo recebido benfeitorias em sua rua.  

Professor Elton, Frede e Caneta de Ouro, linha de frente
A próxima visita de Capitão Azevedo e Renato Costa acontece neste sábado (08) às 14h25min nos bairros Sarinha Alcântara e Gogó da Ema. A coordenação da campanha ainda informa que o local de concentração será em frente ao Supermercado Apoio, na Rua Campo Verde.

Cinqentenário       
A grande caminhada do Capitão Azevedo  para a Avenida do Cinquentenário, já foi programada  para o dia 19 de Setembro. Esta data é a mesma  da eleição passada. Já é conhecida, como a "caminhada da vitória". Compareça! Não esqueça, a tarde do dia 19, concentração no Jardim do "O".   
  
AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO

07.09.2012
MANHÃ – Compromisso oficial

15h25 -  Gravação para o horário eleitoral

20h25 – Reunião com moradores do Bairro Novo São Caetano
Local: Rua Juarez Távora, 1434, São Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...