Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cantor Leonardo muito feliz com a volta de Pedro

SÃO PAULO – O cantor Leonardo chegou no início da noite desta segunda-feira (21) ao Hospital Sírio-Libanês, onde seu filho Pedro, que está há cerca de um mês internado, despertou do coma.

Antes de ver e conversar com o rapaz, ele fez questão de falar com os jornalistas. Transbordando de alegria, ele disparou: “Ontem foi o dia mais feliz da minha vida”.


Em seguida, ele relatou a luta para se manter forte mediante o quadro grave do jovem. “Foram 30 dias crueis para mim, mas nunca tive dúvidas que o Pedro sairia dessa”, garantiu.

 Ele também disse ter consciência de que essa foi apenas mais uma etapa superada. “A gente sabe que ainda tem um pedaço para ser vencido, mas para quem viu ele igual eu vi, hoje é uma vitória muito grande.”


Outro que chegou para visitar o amigo foi o humorista Carlinhos, que construiu uma grande amizade com o cantor ao longo do reality “A Fazenda”, no qual ambos participaram juntos. “Queria agradecer a todo o Brasil pelas orações. Apesar de não ser de sangue, o considero meu irmão caçula”, disse.


Radiante com a recuperação do parceiro, o comediante ainda fez graça ao falar do susto que o moço deu nos amigos e familiares: “Vou dar um cacete na hora que encontrar com ele”.

Próximos procedimentos


Embora Pedro tenha apresentado alergia aos antibióticos ministrados durante os últimos três dias, o médico Roberto Kalil Filho confirmou que a cirurgia de correção do fêmur – fraturado durante o acidente – continua marcada para a terça-feira (22).


“Apesar de o corpo dele ainda estar vermelho, o medicamento já foi trocado pelos médicos e a expectativa de agora é que isso ceda”, explicou Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo.


Segundo ela, Pedro também reclamou por não conseguir sentir sua perna direito. Isso porque os ligamentos do membro foram rompidos o capotamento.


Por FAMOSIDADES
agencia Estado

Nenhum comentário: