quinta-feira, 26 de abril de 2012

Concurso Pátria Amada, homenageia Jorge Amado


Add caption

Com o tema “Jorge, o Amado Grapiúna”, a Secretaria Municipal da Educação (SEC) de Itabuna está promovendo o 11° Concurso Pátria Amada, com foco nas comemorações do centenário de nascimento do mais ilustre escritor baiano e itabunense, Jorge Amado. Para tanto, a SEC, através da Assessoria de Projetos Integrados, mantém aberto até o dia 25 de maio o período de inscrições para os diversos segmentos das escolas municipais que pretendem participar do concurso. Lançada no último mês de fevereiro. A 11ª edição do concurso pode ser consultado através do site itabuna.ba.gov.br/patriamada.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Projetos Integrados da SEC, Centro Administrativo Firmino Alves. Segundo o assessor de projetos integrados, Diego Raniery, a pretensão da Secretaria da Educação é que a comunidade escolar amplie o conhecimento sobre a vida do escritor grapiúna, cuja obra literária difundiu a cultura grapiúna no mundo. “Para isso, são propostas categorias específicas para professores, coordenadores, e alunos da rede municipal”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...