quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ré da máfia dos sanguessugas pede demissão da equipe de transição de Dilma Rousseff


A advogada Christiane Araújo de Oliveira pediu exoneração do governo de transição, nesta quinta-feira. O pedido foi aceito pelo governo de transição e será publicado no Diário Oficial da União na sexta-feira.

Christiane é ré em duas ações de improbidade na Justiça Federal de Alagoas, por envolvimento com a máfia dos sanguessugas, esquema de desvio de verbas da saúde descoberto pela Polícia Federal. (Leia também: Quinze dos 25 nomes da equipe de transição de Dilma são de mulheres)

A assessoria do governo de transição informou que, antes da contratação, é feita uma sondagem dos nomes indicados e não constava nada contra a advogada. A advogada iria trabalhar como secretária da equipe da presidente eleita durante a transição.

Christiane era assessora parlamentar do ex-deputado federal João Caldas, também indiciado na operação Sanguessuga. O outro assessor - James Sampaio Calado Monteiro -, também indiciado, é hoje prefeito de Palmeira dos Índios (AL).

Por Robério Menezes às 18:26 (jornalsportenews.blogspot,com)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...