quarta-feira, 2 de junho de 2010


EUDES BOMFIM PREFEITO DE NOVO
A cidade de Buerarema amanheceu hoje (02), após um protesto semana passada, com um único assunto: Posse do prefeito interino Eudes Bonfim, enquanto a população aguarda por nova eleição para a escolha de um novo Prefeito.
A solenidade de posse marcada para as 11 horas, aconteceu às 11:30, quando  o juiz Antônio Hygino, cumpriu a determinação do TRE – Tribunal Regional Eleitoral.
Aconteceu uma pequena confusão no centro da cidade, com cerca de 50 manifestantes tentando impedir a entrada do Presidente da Câmara de Vereadores no Fórum, mas a Polícia Militar garantiu o cumprimento da ordem judicial e escoltou o novo Prefeito até o interior do Fórum, onde foi empossado.
Ontem à noite, segundo nossos informantes, houve a tentativa de fazer Eudes Bonfim renunciar a Presidência da Câmara, abrindo caminho para que o vice, Bosquinho, assumisse interinamente o cargo de Prefeito. A tentativa não se consumou e hoje, a transferência se consumou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...