quinta-feira, 3 de junho de 2010

ADELINDO KFOURY SERÁ HOMENAGEADO PELO CONSELHO DO IDOSO

(Aqui, nas comemorações dos dez anos do Conselho, Ornam aparece ao lado de Dr. Vieira (Vice-Prefeito de Itabuna e Secretário de Saúde) além de Paulo Lima (Academia dos Pensadores)

Programação do Conselho do Idoso e FTC, em comemoração ao Centenário de Itabuna, já esta pronta, é o que informou o assessor executivo da entidade, Ornan Serapião.


Segundo ele, o evento prevê apresentação de vídeo institucional do Conselho, homenagens a idosos, humorismo, poesias, exposições, etc. Entretanto, ressalta, um dos pontos fortes das comemorações será a homenagem que o Conselho, FTC, SINDABEP e Academia dos Pensadores do Sul da Bahia, prestarão ao historiador itabunense e jornalista, Adelindo Kfoury Silveira, que já confirmou presença.


A programação prevê o encerramento apoteótico, com a II Caminha dos Idosos em Homenagem ao Centenário, num sábado, a partir das 08:00h com saída do Jardim do “O” e concentração final na Praça Adami.

Projeto FTerCeira Idade

Será apresentado no dia 8 de junho, à sociedade Itabunense, o projeto FTerCeira Idade, onde a FTC, em parceria com o Conselho do Idoso, no Centenário de Itabuna, estará oficializando a oferta de cursos de extensão à terceira idade, contemplando Informática, Línguas Estrangeiras, Nutrição, Cidadania, Dança, Artesanato entre outros.

“ O projeto é fruto da parceria que firmamos com a FTC. O Dr. Cristiano Lobo é uma pessoa especialmente comprometida com Itabuna e, particularmente, tem demonstrado muito carinho no que diz respeito à pessoa idosa. Reconhecemos, portanto, o muito que ele vem fazendo nessa parceria com o Conselho, que deu certo. “ pontua Nilza Coutinho que aqui na foto dá entrevista à televisão.

Por: Lu Torres
Foto: expressaounica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...