segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Adélio Bispo quer transferência para hospital psiquiátrico, mas recusa tratamento

 

Autor de atentado contra Jair Bolsonaro estaria temeroso em relação aos efeitos colaterais

A informação é da Folha de São Paulo, que ouviu a defesa de Adélio e apurou que ele não reconhece ter doença mental e alega temer efeitos colaterais da medicação receitada. Ele não indica arrependimento pela tentativa de assassinato, afirma a Folha.

Os advogados estariam em busca de transferir o autor da facada em Bolsonaro da Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) para um hospital psiquiátrico, medida inviabilizada em virtude da recusa ao tratamento.

Envolvimento com o PCC 

Em 14 de março deste ano, a Polícia Federal cumpriu seis mandados de busca e apreensão em escritórios e casas de ex-advogados de Adélio na tentativa de elucidar suposto envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Um inquérito teria apurado a transferência de R$ 350 mil pela facção criminosa a uma empresa do advogado Fernando Magalhães. Junto a Zanone Oliveira Junior,  Magalhães formou a primeira banca de defesa do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Em Ilhéus, Papai Noel visita Hospital Materno-Infantil

  Em Ilhéus, Papai Noel visita Hospital Materno-Infantil e distribui presentes para as crianças internadas O Hospital Materno-Infantil Dr. J...