sexta-feira, 28 de junho de 2024

Valderico Junior muito apareço popular nos 490 anos de Ilhéus

 

Valderico Júnior sente apreço popular em primeira noite do Viva Ilhéus


O pré-candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior curtiu com amigos e familiares a primeira noite de shows do Viva Ilhéus. A festa iniciada nesta quinta-feira (27), na Avenida Soares Lopes, celebra os 490 anos da cidade e as festividades juninas.
Bastante aclamado pelo público presente, Valderico Júnior dançou, brincou e tirou diversas fotos com pessoas de todas as faixas etárias. O pré-candidato estava acompanhado de sua esposa Dra Thais Paula, do deputado estadual Pedro Tavares, dos vereadores Dr. Tandick Resende e Vinícius Alcântara, além de pré-candidatos ao legislativo municipal e lideranças políticas.

"O calor humano demonstrado pela população neste evento só me dá mais força e a certeza de que estamos no caminho certo para um resultado positivo no próximo pleito. Nossas propostas de gestão, focadas nas linhas mestras do plano de governo, estão sendo compreendidas e absorvidas pela comunidade, trazendo a renovação que nossa cidade tanto precisa", disse Valderico.
Em Ilhéus para prestigiar o aniversário da cidade, o deputado estadual Pedro Tavares reafirmou que a pré-candidatura de Valderico Júnior está entre as prioridades do União Brasil, e que o empresário pode contar com ele no projeto de mudança que o município precisa.

A renovação proposta por Valderico na gestão pública ilheense mostra mais uma vez o amplo apoio recebido por experientes gestores, como ACM Neto, o governador de Goiás Ronaldo Caiado, o prefeito de Salvador Bruno Reis, o prefeito de Curitiba Rafael Greca, o presidente do UB Bahia Paulo Azi, os deputados federais Leur Lomanto Júnior e Elmar Nascimento, além dos ministros do partido no governo federal.

Nesta sexta-feira, o empresário cumpre uma agenda especial com atividades alusivas ao aniversário de Ilhéus.

Ascom do pré-candidato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Marina culpava governo pelo fogo, agora é ‘o clima’

  Marina culpava governo pelo fogo, agora é ‘o clima’ (Foto: Saul Schramm/Gov. MS) Marina culpava governo pelo fogo, agora é ‘o clima’ Do - ...